A polícia civil segue em buscas pelo atirador, identificado pela polícia como Antônio Marcos Alberguine, de 31 anos, que na manhã desta terça-feira (8), atirou na madrasta, padrasto e pai da sua companheira. A madrasta morreu no local.
Na manhã desta quarta-feira (08/11) um homem atirou em três pessoas, que levou uma a óbito e ferindo outras duas, e fugiu em um carro branco. O caso aconteceu na região do bairro Jardim São Gabriel e o autor dos disparos fugiu na sequência.
O foragido Antônio Marcos Alberguine, de 31 anos, que matou uma pessoa e baleou outras duas, havia perdido uma filha há 8 meses por complicações de pneumonia. A menina Maria Alice, de 2 anos, morreu no dia 5 de março. Desde aquela época, Antônio vem passando por problemas financeiros e muitas brigas com a familia.
O carro utilizado pelo homem foi encontrado abandonado na tarde de quarta-feira, na Vila Nogueira, em Campinas. Um morador reconheceu o carro branco estacionado na frente de sua residência e acionou a polícia.
Dentro do carro foi encontrado estojos de cápsulas de arma de fogo, mas o suspeito e a arma do crime seguem desaparecidos
As outras duas vítimas seguem internadas.
Mín. 18° Máx. 30°