Um homem não identificado é suspeito de atirar em três pessoas na manhã desta quarta-feira (8), em Campinas. As vítimas seriam parentes da companheira do suspeito. Os disparos ocorreram em locais distintos
Um homem, de 42 anos, foi baleado no bairro Vila Teixeira, e socorrido para o hospital da Puc Campinas, o homem seria padrasto da companheira do autor dos disparos. Após o crime, o suspeito fugiu do local e foi de encontro com outras duas vítimas.
Um casal foi baleado no Bairro Jardim Tupi, a mulher de 42 anos faleceu no local, e o homem de 46 foi levado para o Hospital Mario Guatti para receber atendimento médico, o suspeito dos disparos é o genro do casal.
Quem são as vítimas?
Michelle Aparecida Cardozo Juventin, madrasta da ex-companheira do autor: vítima fatal;
O pai da ex-companheira do autor do crime: baleado, internado no hospital PUC Campinas;
O padrasto da ex-companheira do autor do crime: baleado, internado no hospital Mário Gatti.
Quem é o atirador e o que motivou o crime?
O suspeito é técnico de manutenção de ar-condicionado e tem 31 anos. Uma testemunha disse à Polícia Civil que ele, recentemente, "passou a apresentar um comportamento paranoico", achando que o pai da ex-companheira e o padrasto da ex-companheira estavam "conspirando para lhe tirar a vida", diz o Boletim de Ocorrência (BO).
O homem estaria armado e fugiu em um carro branco após os crimes. O helicoptero águia foi acionado para auxiliar nas buscas do suspeito, a polícia informou que ja identificou o homem que segue sendo procurado.
O veículo do suspeito de atirar em três pessoas em Campinas na manhã desta quarta-feira (8) foi encontrado na tarde do memso dia, na Vila Nogueira, em Campinas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). O homem, no entanto, não foi encontrado e a polícia faz buscas na região.
Mín. 18° Máx. 30°