Na manhã desta quarta-feira (22) os policias da Guarda Municipal de Hortolândia receberam informações sobre uma residência onde havia uma motocicleta escondida no interior.
Ao averiguar a denúncia os Agentes encontraram mais duas motos dentro da residência. No local não havia morador, dando indícios de ser um local ocupado pelos criminosos apenas para esconder as motos roubadas.
Ao consultar a placa e o chassi das motos foi constatado que todas havia sido registrado boletim criminal pelos proprietários, uma havia sido roubada nesta quarta-feira (22) e outras duas na data de ontem. Uma CB 500 havia sido roubada em Sumaré.
No local também não havia ninguém na residência e as motocicletas foram encaminhadas ao Distrito Policial para o registro da ocorrência e em seguida devolvida aos donos.
Mín. 20° Máx. 31°