O GoodBom Supermercados busca novos profissionais para integrar suas equipes nas unidades de Indaiatuba, Sumaré e Campinas. A rede está oferecendo mais de 100 vagas de trabalho com oportunidades disponíveis em setores como açougue, padaria, rotisseria, caixa, frios e laticínios, mercearia, hortifruti, manutenção predial, dentre outros.
Com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência aos clientes, Michele Garcia, Coordenadora de Recursos Humanos do GoodBom, diz que a ampliação da equipe é uma prioridade estratégica e crucial. “Estamos sempre em expansão e buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores e com o nosso compromisso com os clientes. Além disso, queremos contribuir com o mercado de trabalho nas cidades onde estamos presentes, gerando oportunidades de desenvolvimento profissional aos moradores locais,” comenta Michele Garcia.
Assim, para solidificar esse compromisso, a empresa está aprimorando seus processos de seleção e investindo em programas de capacitação contínua, incluindo iniciativas específicas para profissionais com mais de 50 anos. As vagas são oferecidas para pessoas com diversos níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o ensino superior, e também há oportunidades inclusivas para pessoas com deficiência (PCD).
Os interessados podem se candidatar presencialmente na unidade mais próxima ou cadastrar o currículo pelo site: https://goodbomsupermercados.
Mín. ° Máx. °