Moradores de Hortolândia estavam assustados com a ação de um homem, que o "Modus Operandi" do crime atacava pessoas quando caminhava nas ruas. Ele agia sozinho e fez várias vítimas, principalmente na região do Orestes Ongaro e Terras de Santa Maria. Câmera de segurança gravaram a ação do homem aonde foi possível registrar a placa do carro. Assim, foi inserido no sistema de monitoramento da GM.
Na manhã desta quinta-feira (07), o sistema alertou da passagem do carro em um ponto. A Central acionou as viaturas onde foi possível os policiais da GM fazer a interceptação do carro em questão. O Suspeito foi conduzido à Delegacia para averiguação. Os policiais entraram em contato com uma das vítimas que o reconheceu com sendo o autor de uma dos assaltos.
Veja Também: Idoso de 71 anos é preso com armas irregulares em Sumaré
Foi registrado o Boletim de Ocorrência e o homem será investigado pela acusação. Ele foi liberado, devido o crime já ter passado de 24 horas. O veículo foi apreendido, pois está registrado no nome de uma mulher.
A polícia espera que outras vítimas se dirijam até a delegacia e façam o reconhecimento, mediante foto, para que o Delegado solicite a prisão preventiva do suspeito.
Para os policiais ele negou o envolvimento nos crimes.
Mín. ° Máx. °