Comerciantes e prestadores de serviço que atuam em Hortolândia precisam estar atentos para não caírem na mais recente tentativa de golpe que circula pela cidade. Pessoas mal intencionadas, se dizendo servidores da Vigilância Sanitária do Município, estão ligando para potenciais vítimas, dizendo que há denúncias contra elas e que, para enviar as "provas da suposta denúncia", é preciso que o comerciante informe o código do aplicativo WhatsApp.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, esclarece que, em nenhuma hipótese, faz contato com comerciantes ou prestadores de serviço por telefone para tratar de assuntos desta natureza. Em caso de eventual denúncia contra o estabelecimento, os fiscais sanitários, devidamente identificados com credencial, visitam pessoalmente o local para realizar a vistoria e orientar quanto aos procedimentos necessários para sanar eventuais problemas detectados.
Em caso de dúvida, o empreendedor poderá solicitar a exibição desta credencial na hora da vistoria. Poderá também ligar para Vigilância Sanitária, por meio do telefone (19) 3965-1444, ou vir ao Departamento, localizado no 1º andar do Paço Municipal, na Av. Sabina Baptista de Camargo, s/n, no Jd. Novo Ângulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Mín. 18° Máx. 33°