Indivíduo procurado é capturado nas dependências do Poupatempo devido à inadimplência na prestação de pensão alimentícia.
Um indivíduo foi detido por inadimplência de pensão alimentícia nas dependências da unidade Poupatempo, no Centro de Sumaré, nessa sexta-feira (13).
Os PMs foram chamados pelo Copom(Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma situação em que um homem, que estava procurado pela Justiça, buscou o serviço na unidade do poupatempo.
Após conversar com uma colaboradora do Poupatempo, os policiais foram informados de que o indivíduo estava no local para solicitar um documento de antecedentes criminais e, ao realizar uma pesquisa, constatou-se que ele estava sendo procurado pela justiça.
Após verificar o RG utilizando um dispositivo portátil de coleta de dados e também no Copom, os agentes não conseguiram validar os dados do homem sob investigação.
Ao homem foram informados seus direitos conforme a constituição, não foi preciso usar algemas, já que ele colaborou de forma constante com as instruções da equipe.
Ele foi levado até a Delegacia de Polícia do 1° Distrito de Sumaré, onde foram feitas várias investigações, resultando na descoberta do mandado de detenção por dívida de pensão alimentícia.
Por ordem do delegado, foi confeccionado registro de ocorrência e ele ficou disponível para a Justiça.
Mín. 18° Máx. 33°