A Polícia Militar efetua prisão de indivíduos procurados pela Justiça em Hortolândia e Nova Odessa.
Na terça-feira (3), a PM efetuou a detenção de dois indivíduos que estavam sendo procurados pela Justiça em Hortolândia e Nova Odessa.
As ações foram realizadas de maneira diferente, levando à prisão de um indivíduo acusado de roubo e outro por inadimplência de pensão alimentícia. Ambos foram encaminhados às delegacias correspondentes e ficaram à disposição das autoridades judiciais.
Em Hortolândia, a situação aconteceu durante uma ronda de praxe na via Ana Profetiza da Silva, situada no Jardim das Paineiras, uma região reconhecida por ser um ponto de comércio ilegal de substâncias entorpecentes.
Os agentes da polícia militar visualizaram um indivíduo agindo de forma suspeita e optaram por interpelá-lo. Após consulta no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), verificou-se a existência de um mandado de prisão pendente contra o suspeito, por cometer o crime de furto.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Hortolândia, onde ficou detido aguardando decisão judicial.
Na cidade de Nova Odessa, a prisão aconteceu depois que a polícia foi informada sobre onde estava um indivíduo procurado pela Justiça devido à falta de pagamento da pensão alimentícia.
Os agentes de segurança dirigiu-se até a rua Oscar Berggreen, no bairro Jardim Eneides, onde localizaram o suspeito.
Após confirmarem a existência do mandado de detenção, ele foi levado para o Plantão Policial de Nova Odessa. De maneira similar ao incidente anterior, ele também está aguardando decisão judicial.
Mín. 19° Máx. 36°