Na manhã desta quinta-feira, 26, um indivíduo foi detido em Campinas–SP por incendiar a residência de sua ex-parceira na cidade de Sumaré–SP.
De acordo com relatos à polícia militar, foi informado que o indivíduo lançou um artefato incendiário na moradia por volta das 7h20 e escapou. Na residência, durante a ocorrência, encontrava-se um jovem e duas menores que precisaram ser evacuados rapidamente por moradores vizinhos. Felizmente, não sofreram nenhum ferimento.
Conforme as autoridades, o indivíduo estava solteiro da companheira há um período de dois meses. Ele refutou a acusação perante os policiais, porém foi detido em sua atividade profissional e está sujeito a acusação de tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o infrator foi detido em seu local de trabalho, em Campinas, e admitiu ter praticado o delito por não conseguir lidar com o término do relacionamento.
A pessoa prejudicada encontrava-se em sua residência na companhia de seus três filhos, sendo dois pequenos e um jovem de 16 anos. Até agora, não há detalhes sobre a condição de saúde dos afetados.
A Guarda Municipal descobre o esconderijo de um indivíduo suspeito de cometer um crime de assassinato.
O incidente será relatado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada em Sumaré.
Mín. 19° Máx. 36°