Polícia Civil têm sob custódia os dois envolvidos no crime e continua nas apurações
O professor Michel Herdeiro do Nascimento, morto na manhã de hoje (21), teria entrado em conflito com o aluno no dia anterior.
Conforme relatado no boletim policial, Michel e um estudante se envolveram em uma discussão ontem e, durante o desentendimento, o aluno teria feito ameaças de morte ao professor de história. Um funcionário da escola e o vigilante testemunharam a briga.
Segundo a Polícia Civil, foram detidos dois jovens que estão sob suspeita de terem participado do assassinato do professor Michel Herdeiro Nascimento em frente à Escola Estadual Wadih Jorge Maluf, localizada em Sumaré–SP, durante a manhã desta quarta-feira.
A PM deteve um dos adolescente, de 16 anos, no bairro Jardim Denadai, em Sumaré, algumas horas após o crime ter ocorrido. Ele está sendo investigado sob suspeita de envolvimento no homicídio.
Dois rapazes em uma moto acompanharam o professor até a entrada da escola na manhã de quarta-feira (21) e dispararam contra ele, resultando em seu falecimento no local. Os acusados acertaram tiros no peito e nas costas do docente.
Mín. 19° Máx. 36°