Quinta, 13 de Novembro de 2025
21°C 27°C
Hortolândia, SP
Publicidade

Professor é assassinado a tiros em frente a instituição de ensino em Sumaré

O docente chegava em seu local de trabalho quando foi surpreendido por bandidos em uma motocicleta

maurilio fernandes
Por: maurilio fernandes
21/08/2024 às 09h57
Professor é assassinado a tiros em frente a instituição de ensino em Sumaré
Foto: divulgação/PM

Na manhã de quarta-feira (21), um Professor foi assassinado por disparos de arma de fogo em frente a uma instituição de ensino em Sumaré–SP.

De acordo com informações da Polícia Militar, o professor estava chegando ao trabalho quando foi surpreendido por bandidos. Em frente a escola Wadih Jorge Maluf, o professor se preparava para começar o dia de trabalho quando foi abordado por dois criminosos. A princípio a polícia suspeita que seja uma tentativa de roubar sua motocicleta BMW G650. Na ação dos criminosos ele foi alvejado por dois tiros nas costas e acabou falecendo ainda no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

O incidente teve lugar na Rua Santa Clara que fica no bairro Jd Santa Clara - Sumaré. Pelas câmeras de monitoramento mostra a chegada do professor e logo em seguida uma moto, ocupada por duas pessoas se aproxima e tentam abordá-lo na entrada do estacionamento. Sem ainda parar a moto o Garupa efetua disparos contra o professor que cai no portão. Os criminosos sem do local sem levar nada.

O professor faleceu ainda local. Os suspeitos conseguiram escapar sem roubar nada, conforme informações da PM. A polícia foi chamada para investigar o caso e o boletim registrado como homicídio.

A pasta educacional do Estado de São Paulo manifestou seu repúdio a toda forma de violência. Além disso, expressou pesar pelo ocorrido e solidariedade aos familiares e amigos do professor. Conforme comunicado, as atividades na Escola Estadual Wadih Jorge Maluf foram canceladas para esta quarta-feira (21).

A polícia não descarta a possibilidade de ser crime motivado por vingança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários