Com uma ampla variedade musical, a Festa do Migrante, marcada para os dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de novembro no Espaço de Eventos Ponte da Esperança, em Hortolândia, incluiu mais dois shows em sua programação: Jads e Jadson e Hungria Hip Hop. A divulgação foi feita através das redes sociais por Milca Tico, representante oficial do evento.
O comunicado informa sobre a participação de Jads e Jadson, que serão os primeiros a se apresentarem na festa marcada para o próximo dia 8 de novembro. Eles são responsáveis por interpretar hits como “Jeito Carinhoso”, “Zé Trovão” e “Diamante Bruto” e vão representar a música da região Centro-Oeste.
No encerramento da programação, no domingo, dia 17 de novembro, teremos a apresentação do artista de hip hop e compositor Hungria Hip Hop, reconhecido no cenário nacional por suas letras que abordam questões sobre a vida, o amor e o sucesso, combinadas com batidas que incorporam elementos do rap, sertanejo e outros gêneros musicais.
Com uma vasta quantidade de seguidores em suas plataformas digitais, o artista possui em sua lista de músicas sucessos como "Coração de Aço", "Amor e Fé" e "Lembranças". Além disso, também estão garantidas as apresentações do RPM, que irá se apresentar no sábado, dia 9 de novembro, e de Alceu Valença no domingo, dia 10.
No próximo final de semana de festa, as atrações confirmadas serão Fafá de Belém, com apresentação marcada para o feriado de 15 de novembro, data em que se comemora o Dia da Proclamação da República, e Naiara Azevedo, que se apresentará no sábado, dia 16.
O evento, que vai celebrar as tradições locais e animar a cidade de Campinas, contará ainda com concurso culinário, estandes de comércio, debates e apresentações artísticas.
O evento terá uma área destinada para shows, com espaço para comportar até 20 mil pessoas, contando com camarotes e pista, e também um estacionamento para até 600 carros.
Mín. 19° Máx. 31°