
A Prefeitura de Sumaré informa que segue até o dia 7 de novembro o processo de abertura de contas no Banco Bradesco, voltado a servidores ativos, aposentados e pensionistas da administração municipal e do SUMPREV. A medida faz parte da migração bancária, que substituirá o Banco Santander como responsável pelo pagamento da folha a partir de dezembro de 2025.
Para garantir mais praticidade e agilidade, os servidores podem optar por realizar a abertura da conta diretamente pelo aplicativo do Bradesco, disponível 24 horas por dia, ou buscar atendimento presencial em dois pontos da cidade.
O processo pode ser feito de forma simples e segura, sem necessidade de deslocamento.
Para isso, basta:
Baixar o aplicativo do Bradesco na Play Store ou App Store;
Ter em mãos um documento físico com foto;
Seguir as instruções disponíveis no vídeo-tutorial: https://youtu.be/UuVCc03M0JI.
Durante o período de atendimento, equipes do banco estarão nos locais de apoio para auxiliar no processo digital e esclarecer dúvidas.
Para quem preferir o atendimento presencial ou tiver dificuldade com o aplicativo, o serviço estará disponível nos seguintes endereços:
Seminário de Nova Veneza – Avenida Brasil, nº 1111 | das 9h às 17h
Agência Bradesco (Centro) – Avenida Sete de Setembro, nº 306 | das 11h às 15h30
Servidores que já possuem conta ativa no Bradesco e desejam receber seus vencimentos por meio dela devem registrar os dados de agência e conta no site www.agendabanco.com.br.
A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas reforça que é fundamental que todos realizem a abertura dentro do prazo, garantindo a conclusão da migração bancária e o recebimento regular dos vencimentos e benefícios no mês de dezembro.