Segunda, 17 de Novembro de 2025
21°C 26°C
Hortolândia, SP
Publicidade

Mulher é ferida com golpes de faca pelo companheiro após discussão em Hortolândia

Crime ocorreu no Jardim Amanda e foi registrado como tentativa de feminicídio; suspeito foi preso em flagrante

maurilio fernandes
Por: maurilio fernandes
27/10/2025 às 14h00 Atualizada em 03/11/2025 às 13h33
Mulher é ferida com golpes de faca pelo companheiro após discussão em Hortolândia
MCF/Hortonews

Uma mulher de 46 anos foi vítima de uma violenta agressão por parte do companheiro, de 29 anos, na tarde de sábado (25), no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia. O caso, que mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, foi registrado como tentativa de feminicídio.

Segundo informações da PM, o ataque ocorreu após uma discussão motivada por suspeita de infidelidade. A vítima relatou que foi agredida com socos e golpes de faca dentro da residência do casal. Mesmo ferida, ela conseguiu sair à rua e acionar o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), sendo atendida por uma viatura que passava pelo local.

Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito, que admitiu ter cometido o crime. Ele alegou ter agido por ciúmes, após supostamente flagrar a mulher com outro homem dentro da casa.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Amanda, apresentando ferimentos nos braços, panturrilha e coxa, além de hematomas pelo corpo. Ela permanece internada em observação, sem previsão de alta.

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia de Hortolândia, onde foi autuado em flagrante. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que deve solicitar exames periciais e ouvir testemunhas para esclarecer os detalhes do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários