O time de ginástica rítmica do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura representou Hortolândia no Troféu São Paulo da modalidade, disputado no final de semana, na sede do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista, com um total de 22 ginastas, que competiram em diversas categorias e aparelhos. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, a equipe conquistou medalhas de destaque em todos os níveis e as hortolandenses se destacaram entre as melhores ginastas colocadas na competição.
Ginastas destaques:
Ana Beatriz Scheffer Oliveira -Nível B (Mãos Livres)
Raissa Fratoni e Mariana Ribeiro– Nível C (Mãos Livres)
Manuela Rodrigues – Nível D (Arco)
Isadora Cordeiro– Nível G (Fita)
Hortolândia é primeiro lugar no ranking geral após etapa do torneio APV de vôlei de praia
Pela categoria sub-21 da modalidade, atletas do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura conquistaram primeiro e terceiro lugares
O vôlei de praia de alto rendimento do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia concluiu a terceira etapa do torneio APV (Associação Pró Voleibol) da modalidade, na categoria sub-21, disputada no final de semana em Pirassununga. A dupla Marco Aurélio e João Pereira terminou na primeira posição, enquanto Gabriel Bossert e Murilo Crepaldi ficaram com a terceira colocação. Hortolândia está em primeiro lugar do ranking geral da competição. Conforme a Secretaria de Esportes e Lazer da Administração Municipal, a próxima etapa acontece em outubro na cidade de Rio Claro, encerrando a temporada de jogos para a categoria. Em agosto, com datas e locais a definir, acontecem os jogos das categorias sub-15 e sub-18 do torneio.
PROJETO ESCOLINHAS ESPORTIVAS
São 25 modalidades disponíveis, praticadas gratuitamente, em espaços distribuídos em diferentes regiões da cidade pelo projeto da Prefeitura. Para se inscrever, é necessário ir até o local, no horário das atividades e apresentar comprovante de endereço, documento original, foto 3X4. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais.
Mín. 14° Máx. 25°