A cidade de Hortolândia ganha um verdadeiro tour gastronômico! Nos dias 26 a 29 de junho no Estacionamento do Shopping Hortolândia os renomados Festivais Volta ao Mundo e do Burger. A entrada é gratuita, e o evento promete reunir gastronomia, cultura e entretenimento para toda a família.
O público poderá saborear pratos típicos de diversos países, como Japão, Coreia do Sul, México, Argentina, Uruguai e Espanha, além dos clássicos da culinária brasileira — todos adaptados para o clima festivo da temporada junina. Para os amantes de hambúrguer, o Festival do Burger apresenta criações artesanais inspiradas nas principais cidades dos Estados Unidos, como Chicago e Texas, com releituras criativas que incluem até ingredientes típicos de festa junina.
Festa completa para toda a família
Além da gastronomia, o evento conta com música ao vivo, quadrilhas, barracas típicas, e um espaço kids com monitores, garantindo a diversão da criançada. Os pets também são bem-vindos: o festival é pet friendly, com estrutura preparada para receber os bichinhos com conforto e segurança.
Mín. 14° Máx. 25°